08 março 2013

Uma Colcha, dois Gatos... e minhas Costas

Meus gatos completaram 14 anos recentemente.
Revendo algumas imagens desses dois preguiçosos, encontrei essas...


E me dei conta de que eu não havia feito nenhuma postagem sobre essa colcha.
Bom, o topo da colcha (patchwork) eu fiz há mais de três anos. Se passou mais de um ano até eu me animar a fazer o quilting.


Para alinhavar o sanduíche (topo, manta e forro), estendi a colcha no chão devido ao seu tamanho. Foi o dia inteiro só de alinhavo. Não sei quantas horas eu levei para fazer o quilting livre à máquina. Mas eu me lembro de que, depois de terminada a colcha, fiquei mais de uma semana com as costas travadas de dor.
Então, achei graça quando revi essas fotos. Pensei, mas que folgados esses gatos!



Finalmente a colcha foi terminada.
Faltava, porém, contar a sua história.
É isso aí.

Iva


2 comentários:

  1. Liebe Iva,
    Dein Quilt ist wundervoll. So schöne harmonische Farben.
    Und deinen beiden Katzen gefällt er auch sehr. :-)))
    Das kann ich sehr gut verstehen.
    Liebe Grüße Heike

    ResponderExcluir
  2. So lovely! Stunning! :)
    Greetings from Finland!
    Hugs, Ulla

    ResponderExcluir