Era tarde da noite e já fazia tempo que eu estava envolvida com meus panos e linhas. Trabalhara o dia inteiro e ainda precisava terminar uma bolsa - faltava, ainda, costurar o zíper. Fazia frio, e como eu já estava cansada, pensei que uma xícara de chá pudesse me reanimar.
Mas enquanto tomava o chá quente, fui, pouco a pouco, sendo eu tomada por seu efeito relaxante e já sonolenta, esquecida de minhas tarefas, fui me sentindo como em uma história infantil que conheço, mas da qual esqueci o nome. É uma em que ratinhos terminam, durante a noite, o trabalho deixado por um alfaiate cansado como eu. Pensei, então, como seria bom poder contar com a ajuda de algum bichinho bondoso.
Porém, resignada, espreguicei-me e, ainda bocejando, voltei para meus panos, esforçando-me por acreditar que ainda podia encarar o tal zíper. Mas, como se eu ainda estivesse sob o efeito "mágico" daquele chá, olhem o ajudante que eu encontrei!
Roliço compenetrado: grande sensibilidade tátil |
Escolhendo a agulha ideal... |
Bolsa Bee Happy: palmas para o Roliço! |
Obrigada querida pelo carinhoso comentário.
ResponderExcluirVenho sempre te visitar.
studiodabere.blogspot.com
What a neat post! I think your assistant has the right idea of a cat nap, don't you? He looks so comfy. You're bag turned out quite nice.
ResponderExcluirHello from Idaho,
Judy